sábado, 3 de novembro de 2007

Aviso de Ultima Hora

Avisam-se TODOS OS CALOIROS!!! (mesmo todos, não são só os do costume) que Domingo dia 4 de Novembro, este domingo que vem, o Conselho Viriato vai realizar uma "chamada" geral aos Caloiros as 21h (penso eu, 21 ou 21 e picos) ou seja, domingo, todos os caloiros vão ter à frente dos Serviços Centrais as 20:15h sem falta!!! afim de irmos todos juntos até ao ponto de encontro com Conselho Viriato, para vos ser CARIMBADO (mais um carimbo obrigatório) o passaporte de Caloiro! Sem mais assunto

Engº Xicla, A Comissão de Praxe.

PS. Agradecia a quem lê-se isto que avisa-se o máximo de caloiros!

7 comentários:

Faro disse...

E pena e essas informações serem disponibilizadas tão tarde, sendo a referida “chamada” feita amanha, e como será óbvio muitos caloiros não irão aparecer.
Mas pronto, que se há-de fazer?

luis disse...

se nao me engano no ano passado tb ouve chamada e isso.

Roger disse...

Faro, concordo contigo, mas eu tambem nao posso fazer nada =( , mal fui informado, meti logo aki no blog =(

marioalsilva disse...

O Daniel ontem avisou ao entregar as t-shirts da latada... mas obviamente não estavam todos presentes...

Faro disse...

Claro xicla, eu referia-me ao C.V.
Muito bem estiveste tu em postar aqui esse aviso assim que soubeste, e mesmo sendo quase em cima do dia acho que muitos caloiros vão aparecer, cabe também ao pessoal que leu este aviso fazer chegar a informação ao maior numero de caloiros.

Tinkerbell disse...

viva os atrasos, e os avisos à ultima da hora.. resumindo, viva o típico português.. :ª

Anônimo disse...

é isso mesmo tinker viva ao tipico portugues....



fizest bem roger e pra isso q existe o blog